Aprovado Ofício de Pesar pelo falecimento de Mário Antonio Musa

Sessão Ordinária03.06.20

Vereadores aprovaram também Moção de Apoio para instituição do Piso Nacional dos profissionais de enfermagem

Img 1664

Na primeira sessão Ordinária do mês de junho, o Poder Legislativo aprovou por unanimidade o Requerimento Nº 26/2020 de autoria de Vilmar Baumgratz que pede que seja encaminhado Ofício de Pesar aos familiares de Mário Antônio Musa, falecido no último dia 27, para que nesse momento difícil pelo qual estão passando, a fim de unirmos nossos sentimentos de pesar aos vossos, na certeza que seu amado ente querido, Mário Antônio Musa, cumpriu sua missão na vida terrena, mas sua alma vive para a vida eterna.

 

E também o Requerimento Nº 27/2020 de autoria de Tiago Kosinsk, Carla Kleinebing, Carlos de Sennes e Marcil Pompeo requer o encaminhamento de Moção de Apoio ao Presidente do Senado Federal sobre a aprovação do PROJETO DE LEI Nº. 2564/2020 que altera a LEI Nº. 7498/1986 que trata do piso nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem e das parteiras.

“É uma antiga reinvindicação da categoria. Uma valorização do trabalho desempenhado dia a dia. Instituído o piso acabará com a diferença de salários entre estados e municípios. Em nome dos 35 profissionais do município que trabalham na área, eu peço a aprovação da matéria” solicitou Tiago Kosinski, autor do pedido.