Aprovado projeto de abertura de crédito de R$ 2,4 milhões para secretaria de Infraestrura

Sessão Ordinária16.09.21

Contribuição do município à Associação do Conselho Regional de Turismo também foi aprovado

Com a presença de todos os vereadores na sessão Ordinária da última quarta-feira(16), o Poder Legislativo aprovou em votação única dois projetos, Projeto de Lei 34/2021, que altera a o Plano Plurianual e cria crédito especial no valor de R$ 1.065.00,00 para construção, ampliação e reforma da Rede Física de Saúde. E Projeto de Lei 35/2021, que autoriza abertura de crédito de R$ 2,4 milhões, onde R$ 1,2 milhão será para custear despesas do departamento de Transportes e despesas de manutenção as estradas e R$ 1,2 milhão para a aquisição de dois caminhões para a secretaria de Infraestrutura.

E em segunda votação foi aprovado o Projeto de Lei 22/2021, que autoriza o município a repassar cinco parcelas de R$ 1 mil para a Associação do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste.

Ainda foram aprovados Requerimento 79/2021 de Ademar Acosta convida para fazer uso da Tribuna na Sessão Ordinária do dia 27/09/2021, as 20 horas, o Senhor Richard Choseck  Administrador do Hospital Rogacionista para explanar assunto sobre o andamento da instalação do Tomógrafo na Sede do Hospital.

Requerimento 80/2021 de Vilmar Baumgratz requer de encaminhamento de ofício ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, convidado um representante dos professores, para expor a posição deles sobre o retorno das aulas presenciais, e assuntos referentes a prevenção contra o COVID19 nas instituições de ensino do município.

E INDICAÇÃO 181/2021 de Rubi Schinato para depois de ser realizada chamada pública de qualquer concurso, seletivo ou chamada pública, as respectivas listas sejam anexadas ao site da Prefeitura Municipal, em cada área, para que os interessados possam fazer o acompanhamento de onde parou e qual a sequencia que irá seguir, conforme ordem de classificação.