Confira as matérias apreciadas na 4ª sessão de junho

Sessão Ordinária25.06.20

Indicações pedem melhorias de Infraestrutura no perímetro Urbano, Vila São Pedro e também grau máximo de Insalubridade para servidores da Saúde

Os vereadores aprovaram por unanimidade na última sessão Ordinária deste mês as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 90/2020 de autoria de Antonio de Medeiros que pede que sejam realizados com urgência os serviços de pintura das faixas de pedestres no perímetro urbano do município.

INDICAÇÃO Nº 91/2020 de autoria de Queila Baretta requer que regulamente que durante o período de emergência da saúde pública, pela COVID-19, aos servidor da Secretaria Municipal de Saúde que tem contato direto com possíveis infectados seja considerada o grau máximo de insalubridade.

INDICAÇÃO Nº 92/2020 de autoria de Marcil Pompeo e Tiago Kosinski sejam executados com urgência os serviços de cascalhamento e demais melhorias necessárias na Rua que dá acesso as propriedades dos Senhores Algeu Silvestro e Valdir Goulart e nas demais residências na Vila São Pedro.

INDICAÇÃO Nº 93/2020 de autoria de Vilmar Baumgratz sejam confeccionadas carteirinhas para os idosos de nosso Município com nome, endereço, pessoa responsável e nº de telefone para contato.