Poder Legislativo realiza duas sessões e conclui encontros de maio

Sessão Ordinária28.05.20

Aprovado Ofício de Pesar pelo falecimento de Dalila Fantinelli e mais seis Indicações

A Câmara de Abelardo Luz realizou duas sessões Ordinárias na noite da última segunda-feira(27) para concluir os encontros previstos para o mês de maio, após a suspensão dos trabalhos por 10 dias corridos. Durante os trabalhos realizados por videoconferência, com a ausência justificada do vereador Marcil Pompeo, os vereadores aprovaram as seguintes matérias:

Requerimento Nº 25/2020 de autoria de Queila Baretta solicita que seja encaminhado ofício de pesar aos familiares de Dalilla Josephina Fantinelli, para nesse momento difícil pelo qual estão passando, unirmos nossos sentimentos de pesar aos vossos, na certeza que seu amado ente querido, Dalilla Josephina Fantinelli, cumpriu sua missão na vida terrena, mas sua alma vive para a vida eterna.

INDICAÇÃO Nº 75/2020 de autoria de Antonio de Medeiros requer a construção de uma faixa elevada (conhecida como quebra mola) na Rua Cláudio Cruz, próximo ao Bar do Senhor Jorge no Bairro Aparecida.

INDICAÇÃO Nº 76/2020 de autoria de Queila Baretta pede que sejam realizados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias em todas as estradas gerais do interior do Município de Abelardo Luz/SC.

INDICAÇÃO Nº 77/2020 de autoria de Tiago Kosinski pede que sejam realizadas as obras de pavimentação, calçamento, na Rua Romildo Menegatti, Bairro Santa Luzia, um dos únicos trechos ainda não pavimentando da referida rua.

INDICAÇÃO Nº 78/2020 de autoria de Tiago Kosinski seja realizado os reparos na Rua Vitório Brunetto, no Bairro Ipiranga, no trecho aonde a empresa de Saneamento Casan realizou abertura da via para reparos, ficando assim uma saliência na mesma.

INDICAÇÃO Nº 79/2020 de autoria de Selvino Pereira pede que seja realizada a construção de uma rotatória no cruzamento entre as Ruas Ageniple Silva, Antônio Nadin e Rigoberto Zandoná, próximo a Oficina do Cunha no Centro do Município.

INDICAÇÃO Nº 80/2020 de autoria de Tiago Kosinski requer que sejam realizados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada que dá acesso às propriedades de  Alberi Pedro Rodrigues e Alaor Fiancco na Comunidade Bela Vista Padeiro, e bem como nos demais acessos que necessitarem pois as mesma encontram se em precárias condições de trafegabilidade.